• CML Jornalismo

Sessão Ordinária apresenta dois itens para votação dos vereadores

A 3ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara de Louveira contou com dois itens para votação na Ordem do Dia. Os 13 vereadores presentes aprovaram a ata da 2ª Sessão Ordinária, realizada em 18 de fevereiro, e a ata da 1ª Audiência Pública do ano, que aconteceu no dia 24 de fevereiro para apresentação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020. No Expediente, além das 56 indicações elaboradas pelos vereadores e que foram encaminhadas para o Executivo, foram apresentados também dois projetos para leitura, sendo um projeto de resolução e um projeto de Emenda à Lei Orgânica.

No final da sessão, foi feita a apresentação do tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2021 que é “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e o lema “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade”.

A próxima sessão ordinária será no dia 16 de março, a partir das 18h30.