• CML Jornalismo

Plenário rejeita cinco requerimentos

Cinco requerimentos de autoria do vereador Marquinhos do Leite (PTB) foram rejeitados durante a 21ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira, 10, a última do ano. Três deles solicitavam informações e dois pediam a convocação do secretário municipal de Desenvolvimento de Econômico.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Louveira, durante a votação dos requerimentos, não é permitida a discussão das matérias e nem a justificativa do voto, restando aos vereadores que apenas digitem “sim” ou “não” no painel. Com a rejeição, os requerimentos serão arquivados.

#cmlnoticias #cmllouveira