Parque do Monterrey recebe nome de Luiz Antonio Frezza

Atualizado: 26 de Nov de 2020

A Câmara de Louveira aprovou, durante a 20ª Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira, 24, a denominação de Parque Luiz Antonio Frezza para o espaço de lazer existente no bairro Monterrey. De autoria do vereador Caetano (PTB), que presidiu a sessão do Legislativo, o projeto foi aprovado por todos os presentes. Os vereadores Laércio Neris (PTB) e Helinho (PTB), por questões de saúde, não compareceram à sessão.

Como autor, o vereador Caetano defendeu o homenageado, explicando que se tratava de um produtor rural que viveu toda a sua vida naquele bairro. Agricultor, Luiz Antonio Frezza foi referência no plantio de uvas na região, sendo o primeiro e maior produtor de Louveira, comercializando para estados como Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O parque está localizado na avenida Gualicho e deverá receber placas com o nome do homenageado.

Projeto de denominação do parque foi aprovado por unanimidade dos presentes

Caetano, autor do projeto, explicou a relação do homenageado com o bairro