• CML Jornalismo

MOMENTO TRIBUNA:Vereador Marquinhos Deca solicita estudos para criação do programa de aluguel social

O vereador Marquinhos Deca (PSD) usou a tribuna durante a 1ª Sessão Ordinária de 2021para agradecer o voto de confiança que recebeu da população e apresentar indicação que prevê estudos para a elaboração de projeto de lei que crie o programa de aluguel social para o município. O vereador falou também sobre a solicitação que fez ao Executivo para equiparar o valor do cartão alimentação dos servidores da Prefeitura com o que é pago aos servidores da Câmara. “Isso é uma motivação a mais para os servidores que desenvolvem um importante trabalho”. Marquinhos Deca mencionou também a indicação para construção de uma quadra poliesportiva no Bairro Jardim Diamante, no Altos da Colina, e a visita que fez, acompanhado da equipe da FUMHAB, à sede da Cooperteto, em Americana, para um workshop sobre projetos de urbanização em áreas de vulnerabilidade sócia hoje recuperadas. “Essa visita poderá auxiliar a Prefeitura na construção de mil casas para os moradores de Louveira”.