• CML Jornalismo

MOMENTO TRIBUNA - Vereador Marquinhos Deca pede instalação de uma UPA em Louveira

O vereador Marquinhos Deca utilizou a tribuna, na 3ª Sessão Ordinária de 2021 para defender algumas indicações que foram encaminhadas ao Executivo. Dentre elas, o vereador citou a solicitação de sua autoria para que seja construída uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. Ele informou que, recentemente, visitou a UPA de Cabreúva, que recebe verba federal e apresenta uma estrutura de atendimento diferente do que se tem hoje em Louveira, referindo-se ao Cartão Cidadão que restringe o acesso ao atendimento. “Louveira concentra muitas pessoas do Norte e Nordeste e quando se recebe a visita de um parente , há dificuldade para passar por atendimento médico caso seja necessário, porque não tem o Cartão Cidadão. Precisamos de uma estrutura que atenda SUS e pessoas de outros municípios ou estados”, enfatizou.

O vereador falou, também, sobre a indicação para instalação de lixeiras na rua Ana Cristina Lira Santos Silva, na Vila da Conquista, e da solicitação de providências junto à Prefeitura para que a imagem do Cristo Redentor, no bairro Altos da Colina, seja elevada a um nível superior ao das construções ao redor. “O bairro cresceu e houve muitas construções de sobrado, o que acabou prejudicando a visualização da imagem”.

#cmlnoticias#cmllouveira#cml#camaralouveira