• CML Jornalismo

MOMENTO TRIBUNA - Vereador Fábio Borriero solicita redutor de velocidade, placas de sinalização

O vereador Fábio Borriero usou a tribuna para apresentar algumas indicações de sua autoria encaminhadas ao Executivo. Ele solicitou providências para a instalação de uma lixeira comunitária na Estrada Pau a Pique, a fim de atender a comunidade do local. Ainda para Estrada Pau a Pique o vereador pediu a instalação de um redutor de velocidade e a instalação de uma placa de aviso de travessia de máquinas agrícolas. “São medidas que visam a segurança dos usuários da via”.

Borriero também mencionou a indicação que prevê a obrigatoriedade de se ter ambulância nos eventos esportivos da cidade. “Essa indicação é para quando voltarem os jogos na nossa cidade. Os esportistas podem se machucar a qualquer momento e na maioria das vezes só havia ambulância em finais de campeonato. Uma vida não tem preço”. O vereador falou, ainda, sobre a instalação de tela de proteção (alambrado) no campo de futebol e um refletor no Parque do bairro Monterrey e de uma indicação para seja realizado estudos para execução de obras que venham conter os alagamentos causados pela chuva na rua Atílio Biscuola, próximo ao número 1.042.

#cmlnoticias#cmllouveira#cml#camaralouveira