• vaniacmlsite

MOMENTO TRIBUNA: Nilson defende indicações em benefício dos bairros da cidade

O vereador Nilson Cruz (PSD) defendeu duas indicações de sua autoria: uma beneficiando o Parque Sabiá e outra pedindo agilidade junto ao Executivo para instalação de iluminação na Rodovia Romildo Prado. O vereador também deu recado aos moradores do Mirante Santo Antonio: que em breve será instalada iluminação no bairro, conforme informações que obteve junto ao secretário de Serviços Públicos.

Continuando sua fala, Nilson parabenizou aos funcionários da Saúde de Louveira, pois a cidade está "fazendo a parte dela" neste período de pandemia do coronavírus. "Fiquei feliz de acompanhar que estão sendo montados os leitos na Escola Pequenos Brilhantes. Isso é gratificante, sabemos que teremos mais um hospital de plantão. Espero que a gente não precise. Deixo aqui meu abraço a todos os funcionários da Saúde, secretário, a todos. E que não deixem faltar máscaras, equipamentos para esse pessoal. Eles estão colocando a vida em risco para salvar as nossas vidas".

Nilson mencionou a emenda do deputado federal Miguel Haddad para Louveira, por intermédio do vereador Leandro Lourençon, cujo valor será aplicado em pavimentação de estrada. E saudou os funcionários do Departamento de Águas e Esgoto, pelos bons serviços prestados. "Estive lá esta semana e fui muito bem recebido. Cada um tem de fazer a sua parte", disse. O vereador também parabenizou o presidente da Câmara, vereador Laércio Neris, pelo retorno, em breve, da TV Câmara. "Mais uns 40 dias teremos a TV Câmara novamente".

Vereador Nilson usou a Tribuna durante a 7ª Sessão Ordinária