Buscar
  • vaniacmlsite

MOMENTO TRIBUNA Marquinhos do Leite faz críticas durante pronunciamento

O vereador Marquinhos do Leite (PTB) começou sua fala na tribuna, durante a última sessão ordinária, enaltecendo a honestidade, educação e experiência do colega Agostinho Tardiveli (PSDB) e depois disparou críticas aos demais parlamentares. "Não me incluo como o mais santo, honesto, mas infelizmente aqui virou uma palhaçada, quadrilha maior do que muitos imaginam. Por que aqui é um tal de faz o que o prefeito manda, coloca projeto, retira projeto. Agora acharam pouco colocar um aumento de quase 15% para os secretários, acham que ganham pouco".


O vereador ainda lembrou que na sessão passada o deixaram sem microfone. "Eu até falei que ia trazer uma caixa de som, pois aqui o presidente faz o que quer. Queria que ele estivesse presente, mas por questão de saúde a gente vai entender". Marquinho também reclamou de não ter sido atendido pelo vereador Caetano (PTB), que naquele momento presidia a sessão, para que sua fala fosse a última. "Mas se alguém citar o meu nome, tenho direito de resposta". Continuando, Marquinhos ainda destacou: "para alguns que as vezes me criticam, deixo claro que tive muitos votos tradicional dos paulista realmente, mas claro que 99% foram do meu povão nordestino, que me conhece de verdade. Quero lembrar para as pessoas que nem facebook eu tinha na eleição passada, e fui o mais votado na história de Louveira. Não tenho problema com rede social, quase não uso. Pretendo até encerrar o facebook, pois têm uns engraçadinhos se passando por mim nas redes sociais"


Marquinho também destacou que alguns o chamam de ladrão, de bandido, "queria dizer para essas pessoas que, quem achar que eu sou ladrão e bandido, que denuncie, faça esse favor para mim. A delegacia está do lado, o Ministério Público está aqui, Polícia Federal. Não tenho rabo preso com ninguém, sou louco que a Polícia Federal venha para Louveira para mostrar quem são os ladrões desta cidade de verdade. Ultimamente, estão nadando de braçada, usando o dinheiro público para benefício próprio e essa Casa aprovou regimento interno para que nós, vereadores. Não possamos fiscalizar o Executivo. Olha o tamanho do absurdo que tem nesta casa agora. Nós não podemos nos manifestar em fiscalizar o Executivo. Essas são minhas palavras".

Marquinhos do Leite, durante pronunciamento



#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira

175 visualizações

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados