Buscar
  • vaniacmlsite

MOMENTO TRIBUNA: Marquinhos do Leite diz que Prefeitura deveria dar exemplo e suspender obras

O vereador Marquinhos do Leite (PTB) iniciou sua fala parabenizando seu colega Leandro Lourençon pela conquista de mais recursos para a Santa Casa, e na sequência disse concordar com o que disse o vereador Rodrigão em seu pronunciamento na tribuna, quanto à paralisação de obras não essenciais. "Algumas obras que não são tão necessárias, deveriam estar paradas. Há muita aglomeração de pessoas. O exemplo deveria começar na Prefeitura", disse. "Mandam fechar todos os comércios em Louveira, não tem nem salão de cabeleireiro aberto, mas a gente sabe que as obras terceirizadas da Prefeitura estão a todo vapor para entrar a verba, as possíveis propinas para as eleições. Acho que nos últimos dias 3 e 4, nego com malas de dinheiro comprando vereadores, comprando pré-candidatos para se filiar ao partido do prefeito. Acho um absurdo isso aí. Por esse motivo é que essas empresas estão trabalhando a todo o vapor no município de Louveira".


Marquinhos também comentou sobre o projeto de abertura de crédito adicional suplementar de R$ 7.470.000,00,lembrando que há quatro anos essas caixas d´água já estavam prontas. "E agora pedem outro valor para uma única caixa para o Monterrey. Sou a favor que a água chegue lá,tem de chegar mesmo, mas acredito que essas caixas vão precisar de uma grande reforma, porque estão há muito tempo paradas, construídas há quatro anos, talvez até para garantir uma reeleição,e agora estão novamente pedindo dinheiro para essas mesmas caixas d´água".

Marquinhos do Leite cobrou exemplo da Prefeitura


#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira

134 visualizações

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados