MOMENTO TRIBUNA: Leandro pede asfaltamento de rua no bairro Cestarolli

O vereador Leandro Lourençon (PSDB) iniciou sua fala informando que o viaduto na rodovia Romildo Prado, em frente à Câmara de Louveira, recebeu o nome de seu irmão, Reginaldo Lourençon, e que a placa que dá nome ao local foi instalada no final do ano. O vereador agradeceu ao deputado estadual Cauê Macriz que aprovou o decreto que perpetuou o nome de Reginaldo.

Leandro informou, ainda, que enviou ofício ao Executivo solicitando asfalto de rua no bairro Cestarolli, num trecho de aproximadamente um quilômetro, reforçando indicações feitas anteriormente, a pedido dos moradores daquele bairro. “Vou cobrar do Executivo para fazer esse asfalto e atender esses moradores, que reclamam há muito tempo”.

O vereador comentou, ainda, sobre a indicação feita para atender os moradores do bairro do Leitão, da rua Aparecido Ribeiro Damasceno, para correção de diversas ondulações no asfalto. “Uma rua onde tinham várias ondulações que, quando chovia, ficava aquele piscinão de água”, afirmou Leandro. Ele explicou que chegou a falar diretamente com o secretário da pasta e que a indicação foi atendida no início deste ano, razão pela qual agradeceu publicamente a ele e aos funcionários da Prefeitura por terem atendido a solicitação.