• vaniacmlsite

MOMENTO TRIBUNA Leandro Lourençon justifica voto e destaca ofício em favor do bairro Cestarolli

Iniciando sua fala na tribuna, o vereador Leandro Lourençon (PSDB) justificou seu voto contrário ao requerimento 8/2020, que retirou da pauta os projetos de Lei 1/2020 e de Resolução 1/2020. "Se o projeto está legal, não sei por que retirar, sendo que era só votar. Cada um tem o seu voto e o plenário é soberano. Todo mundo decide sobre o voto". O vereador ainda mencionou os funcionários públicos, sem aumento, e destacou que em 2017 foi aplicado 1%, depois 2,3%, e no ano passado não teve reajuste. "Este ano tem de ter, tudo está subindo, dependendo do Estado que você more, cidade, hoje está muito caro. Todo mundo merece aumento, todo mundo tem suas dificuldades, é mais do que justo esse aumento para os funcionários".

Outro assunto abordado pelo vereador Leandro foi o ofício que enviou ao deputado Cauê Macris, pedindo recursos, por meio de emenda, para o bairro Cestarolli, para pavimentação asfáltica. "Sempre passa a máquina, mas nunca resolve. A população quer finalizar o problema. Com a emenda, vamos ajudar esse bairro".

Leandro Lourençon usou a Tribuna durante a sessão