• vaniacmlsite

MOMENTO TRIBUNA: Leandro Lourençon enaltece trabalho da Cielo

O vereador Leandro Lourençon (PSDB) fez uso da tribuna para agradecer o apoio dos demais colegas que aprovaram emenda, incluída na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), permitindo a transferência de R$ 100 mil em recursos do orçamento da Câmara para o custeio da instituição Cielo - Clínica Interdisciplinar Educacional de Louveira - que desde 1997 presta atendimento no município às pessoas portadoras de deficiência intelectual. "Já conhecia a Cielo, mas fui até lá, conheci bem a realidade e o bom trabalho que vem fazendo. Por tudo isso, achei mais do que justo fazer essa emenda para ajudar a instituição. Agradeço a todos os vereadores e os que assinaram junto a emenda".