• vaniacmlsite

MOMENTO TRIBUNA: Leandro Lourençon consegue verba de R$ 100 mil para a Santa Casa

O vereador Leandro Lourençon (PSDB) usou a tribuna para um agradecimento especial ao deputado estadual Cauê Macris (PSDB), autor de emenda que garantiu R$ 100 mil de recursos para a Santa Casa de Louveira. "Estive com ele há dois meses e ele disse que faria o possível para ajudar a Santa Casa. Queria agradecer, pois juntas todas as emendas já apresentadas dão quase um valor de R$ 650 mil, que foi repassado para cá. Com certeza que vai ter sempre o apoio". Num aparte, o vereador Nilson aproveitou para parabenizar a atuação do vereador Leandro pela conquista dos recursos.

Leandro Lourençon comunicou a vinda de mais R$ 100 mil