MOMENTO TRIBUNA: Clodoaldo explica processo de votação e convida população para sessões

O vereador Clodoaldo (PPS) iniciou suas palavras explicando mais detalhes sobre o requerimento 8/2020 e os projetos referentes aos aumentos dos secretários, reforçando que nascem na mesa diretora, que hoje é composta por ele, Laércio e Nilson. "Se dois vereadores dos três assinarem, a matéria tem validade e pode descer para apreciação no plenário. E como foi falado, o plenário é soberano. Quando foi abordado esse assunto, houve um diálogo entre nós, questionamentos, houve essa reunião entre os oito vereadores e foi unânime a retirada do projeto", disse.

Clodoaldo consultou o Jurídico da Câmara e informou que com certeza esse projeto retornará para discussão em plenário, e com certeza será votado em sessão extraordinária. "Faço questão de falar isso para vocês, para que depois não saiam falando que estão votando esse projeto na calada. Ficam convidados , é divulgada essa sessão extraordinária, que vai ter de acontecer pelo prazo regimental, previsto pela Justiça Eleitoral, até seis meses antes das eleições. Todas as pessoas que vieram hoje a respeito deste projeto, compareçam neste dia. E cada vereador vai expor seu voto e cada um vai tirar suas conclusões. Todas nossas ações, positivas ou negativas, têm reação.

Clodoaldo também utilizou seu tempo na Tribuna