• CML Jornalismo

MOMENTO TRIBUN - Vereador Nilson Cruz apresenta indicações para Saúde, Transporte e Serviços Público

O vereador Nilson Cruz usou a tribuna na 2ª Sessão Ordinária de 2021 para destacar algumas indicações apresentadas ao Executivo. Dentre elas, o vereador falou sobre a limpeza de ruas da cidade, como a Maestro Izidoro e as do bairro Monterrey, onde foi encontrada grande quantidade de entulho. “Estive com o secretário Clayton Finamore no local e verificamos o acúmulo de lixo. Ele se prontificou imediatamente a atender, mas é preciso que os moradores também tenham consciência e parem de jogar lixo e entulho nos locais”, disse o vereador, enaltecendo a disposição do secretário em atender as solicitações. “Espero que ele continue com essa vontade de trabalhar. Sei que nem todos os pedidos serão atendidos, mas é uma satisfação ver a disposição dele”. Ainda sobre o Monterrey, o vereador ressaltou a solicitação para que seja construída calçada e ciclovia no bairro. “Sei que é uma obra difícil, mas não impossível. Sonhar nunca é demais”

O vereador apresentou também as indicações direcionadas ao setor de Transportes, como um projeto de lei para implantação de Passe Livre no transporte público para deficientes e acompanhantes. “São pessoas com mobilidade reduzida, o que dificulta a locomoção”, disse Nilson, exaltando também o desempenho desse setor na prestação de serviço ao munícipe. “Eu agradeço ao Joel e toda equipe pelo desempenho positivo no atendimento à população. Recentemente, dona Isaura dependeu do serviço por apresentar queimaduras graves e foi prontamente atendida”.

Outra indicação apresentada pelo vereador é sobre a realização de um mutirão de saúde bucal na cidade, com ampliação das agendas. “É uma forma de reduzir a demanda que hoje apresenta grande fila de espera”, frisou, mencionando também a indicação para a instalação de farmácia 24 horas no Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio e na Santa Casa de Louveira. “Para mim, saúde em primeiro lugar”.