Metas Fiscais será tema de audiência pública no dia 28

Os dados do balanço fiscal do segundo quadrimestre de 2020 serão apresentados pela Prefeitura em audiência pública a ser realizada na Câmara de Louveira no próximo dia 28 de setembro, segunda-feira, a partir das 18h30min. A audiência servirá para demonstrar à população dados do cumprimento das metas fiscais estabelecidas em lei para os meses de maio, junho, julho e agosto deste ano. A audiência permite que a população participe com perguntas e sanando dúvidas sobre o balanço fiscal. A apresentação será feita perante a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, no Plenário Vereador José Chiquetto da Câmara, localizado na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35 - bairro Guembê.