Metas Fiscais será tema de audiência pública no dia 27

Os dados do balanço fiscal do último quadrimestre de 2019 serão apresentados pela Prefeitura em audiência pública a ser realizada na Câmara de Louveira no próximo dia 27 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 18h30min. A audiência servirá para demonstrar à população o cumprimento das metas fiscais estabelecidas em lei para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência permite que a população participe com perguntas e tirando dúvidas sobre o balanço fiscal. A apresentação será feita perante a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, no Plenário Vereador José Chiquetto da Câmara, localizado na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35 - bairro Guembê. Participe!

0 visualização