Mais uma turma da Escola José Odair Montelatto visita a Câmara

Mais uma turma de alunos com olhares e ouvidos atentos participou do programa Conhecendo a Câmara, realizado na manhã desta quinta-feira, 12, na sede do Legislativo louveirense. Acompanhados pela professora Alessandra, cerca de 25 alunos realizaram a visita monitorada pelos integrantes da Escola do Legislativo Comendador Walter Mazzalli.

Durante a visita, as crianças recebem orientações sobre o papel do vereador, divisão entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e noções de cidadania. Eles conheceram, ainda, o funcionamento da Casa e percorreram a parte administrativa, auditório, plenário e gabinetes dos vereadores.

Aberto ao público, o Conhecendo a Câmara pode ser agendado por qualquer grupo interessado pelo telefone (19) 3878-9420.

#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira #bibliotecawillianbassi