Buscar
  • vaniacmlsite

MOMENTO TRIBUNA: Luiz Rosa defende higienização mais intensa no transporte coletivo

Abrindo seu pronunciamento, o vereador Luiz Rosa (Cidadania) destacou sua indicação 144/2020 que pede fiscalização, por parte da Prefeitura, quanto à desinfecção no transporte público, para garantir a saúde e segurança dos usuários. "Visto que muitos louveirenses fazem uso deste transporte, a gente não está vendo nenhuma medida de saúde com relação a higienização de assentos dos ônibus. Por isso pedi que seja feita essa higienização constantemente".


O vereador continuou sua fala abordando a questão da pandemia de coronavírus, destacando que o problema é mundial, e que a cidade de Louveira, a exemplo de outros municípios, está seguindo o decreto do Governo do Estado com o comércio fechado. "Mas isso está causando muito prejuízo, desgastes aos comerciantes locais. Deixo aqui um pedido para que a Secretaria de Saúde continue bem atenta para que possa ver um método que possa solucionar essa dificuldade do comerciante local. Se o problema com a saúde já é grave, com o desemprego vai piorar mais ainda. É um caso difícil de lidar, ou a gente opta pelo lado financeiro ou pela vida, mas sempre pela vida. Mas se houver um jeito de conciliar, que seja feito, para minimizar a dificuldade dos comerciante e micro empresários."

Luiz Rosa, durante seu pronunciamento do dia 14


#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira

0 visualização

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados