Buscar
  • ricardopupo

Lei que criou o Complexo Administrativo de Louveira é revogada

A Câmara de Vereadores aprovou a revogação da Lei 1758, de junho de 2005, que criou o Complexo Administrativo de Louveira, durante a 6ª Sessão Ordinária, realizada na noite desta terça-feira, 14. Com 15 anos, a finalidade era construir na região onde fica a Câmara atualmente, um complexo de edifícios para sediar os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Entretanto, a lei ficou obsoleta e não há mais razões para proibir o uso da área para outros fins.


Durante esse tempo, a Câmara de vereadores foi instalada no terreno destinado pela Lei. Mas o Paço Municipal foi consolidado e ocupado onde hoje se encontra a Prefeitura, assim como o Fórum judicial está consolidado de 2014 em prédio próprio do Estado e cedido ao Tribunal de Justiça.


Diante disso, há a necessidade de se regulamentar a concessão de direito real de uso do terreno para a Câmara, que será feita por lei própria, permitindo que o restante do terreno possa ser utilizado para outros fins.

Com revogação da lei, terreno poderá ser utilizado para outros fins


#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira

30 visualizações

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados