Buscar
  • ricardopupo

Diretrizes do Orçamento 2021 é tema de audiência pública

A Câmara Municipal de Louveira irá realizar audiência pública, na noite do dia 15 de junho, segunda-feira, para discutir o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021. A audiência, devido ao momento de pandemia provocado pelo Covid-19, será transmitida ao vivo por meio dos canais eletrônicos oficiais, pois a Casa ainda está fechada para a presença de pessoas.

A audiência irá ocorrer a partir das 18 horas e 30 minutos com transmissão ao vivo pelo endereço eletrônico www.louveira.sp.leg.br e pelo Facebook oficial da Câmara (@camaralouveira). A população poderá participar enviando perguntas pelo whatsapp (19) 9 9983-7365.


A audiência da LDO serve para que a população tome conhecimento das prioridades e investimentos que devem ser realizados no próximo ano pela Prefeitura, entre ações, obras e programas de diversas áreas de atuação como Saúde, Educação, Saneamento Básico, Segurança e outros. Instrumento previsto na lei, a audiência pública é realizada exatamente para permitir a participação direta dos moradores e representantes da sociedade civil, sanando dúvidas e manifestando-se em relação ao projeto apresentado pelo Executivo.


Após a audiência, a LDO segue para a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento. Enquanto a LDO não for aprovada, os vereadores não podem entrar em recesso em julho.

#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira

46 visualizações

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados