Buscar
  • ricardopupo

Comissão de vereadores atuará durante recesso de final de ano

Durante a ultima sessão ordinária do ano, realizada na noite desta terça-feira, 8, os vereadores de Louveira aprovaram o Projeto de Resolução 8/2020, de autoria da Mesa Diretora, que cria uma Comissão de Recesso para atuar durante período de recesso parlamentar de final de ano. Com a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), logo em seguida, as atividades legislativas estarão suspensas a partir de 16 de dezembro até 31 de janeiro do próximo ano, de acordo com previsão na Lei Orgânica do Município. A comissão será composta por três vereadores, respeitando, dentro do possível, a proporcionalidade dos partidos.


O atual presidente, Láercio Neris (PTB) fará a indicação dos três componentes para atuarem na Comissão entre 16 e 31 de dezembro. Para o mês de janeiro, o próximo presidente – que será eleito após a posse, em 1º de janeiro – fará a indicação para os componentes da Comissão de Recesso para janeiro. A comissão tem a função de fiscalização e controle externo dos atos do Poder Executivo, podendo receber denúncias em nome do Legislativo durante o período de recesso.


Integrantes da Comissão de Recesso ainda serão indicados


#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira

33 visualizações

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados