Com regras, Câmara de Louveira reabre acesso ao público

A partir desta sexta-feira, 7 de agosto, a Câmara de Louveira reabre o acesso do público, seguindo regras sanitárias com o objetivo de prevenir a infecção e propagação da Covid-19. A determinação está prevista no Ato da Presidência 14, publicado no Diário Oficial do Município nesta data. Entre as medidas adotadas, qualquer pessoa que precisar entrar nos recintos da Câmara será monitorada com aferição de temperatura e deverão, obrigatoriamente, utilizar máscara cobrindo nariz e boca e evitando aglomerações.

As atividades realizadas no recinto da Câmara, seja no plenário, auditório, biblioteca ou em qualquer outro local, terão espaçamento entre as cadeiras e distanciamento mínimo de metro e meio entre as pessoas.

O Ato de abertura da Casa também prevê as regras de utilização de veículos oficiais e as providências a serem tomadas em caso de alguém apresentar sintomas respiratórios ou febre, suspeitos de contaminação.