Cerimônia de posse será de portas fechadas

A cerimônia de posse dos eleitos de Louveira, marcada para as 10h do dia 1º da janeiro (sexta-feira), irá ocorrer com as portas fechadas, sem a presença de público. A decisão atende o decreto do governo do Estado que determinou a Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à Covid-19 para todos os municípios paulistas entre os dias 1 e 3 de janeiro.

Somente irão participar da posse os 13 vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, além de sete funcionários da Câmara e representantes de órgãos de comunicação, que se cadastraram previamente. O público não poderá participar, já que o Decreto do governador proíbe qualquer tipo de evento com a presença de público.