Carnaval: Câmara retoma atividades na quinta com audiência

A Câmara de Louveira estará fechada durante o período de Carnaval, retornando às atividades na próxima quinta-feira, 27, com a audiência pública de apresentação dos dados fiscais. O fechamento durante esse período está previsto no Ato da Presidência 20/2019 e os servidores públicos têm a obrigação de fazer a compensação dessas horas durante este ano. O expediente ao público fecha às 17 horas desta sexta (21) e reabre às 9 horas de quinta (27).

A audiência pública ocorre às 18h30 do dia 27, com a apresentação dos dados do balanço fiscal da Prefeitura do último quadrimestre de 2019. A audiência servirá para demonstrar à população o cumprimento das metas fiscais estabelecidas em lei para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado. A audiência permite que a população participe com perguntas e tirando dúvidas sobre o balanço fiscal. A apresentação será feita perante a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, no Plenário Vereador José Chiquetto da Câmara, localizado na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35 - bairro Guembê.

0 visualização