Buscar
  • ricardopupo

Câmara reconhece direitos de pessoas com Fibromialgia e aprova nome de Guido Biasi à praça

A Câmara Municipal de Louveira realizou a 15ª Sessão Ordinária na noite desta terça-feira, 15, com a aprovação de dois projetos de Lei, um deles reconhecendo os direitos de pessoas que têm fibromialgia e o outro denominando a praça do bairro Abadia de Guido Biasi. Além disso, os vereadores também aprovaram dois requerimentos – um de pêsames e outro para retirar projeto que estava previsto na pauta - e apresentaram 17 indicações de melhorias. A sessão durou aproximadamente uma hora.


Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram a Ata da sessão anterior e da sessão extra, realizadas no dia 1 de setembro. O primeiro projeto aprovado, de autoria do vereador Helinho (PTB), deu o nome de Guido Biasi à praça localizada na avenida Nossa Senhora da Abadia, esquina com a rua Pedro Lourençon.


O segundo projeto da noite, de autoria do vereador Leandro Lourençon (PSDB), reconhece a pessoa que tem a síndrome fibromiálgica como deficiente, podendo usufruir de direitos como atendimento em filas e uso de vaga de trânsito preferencial. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade.


A próxima sessão está prevista para o dia 29 de setembro, às 18h30.

#cmlnoticias #cmllouveira #cml #camaralouveira

29 visualizações

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados