• vaniacmlsite

Câmara realiza sessão rápida nesta terça-feira, 10

Os vereadores de Louveira reuniram-se na noite desta terça-feira, 10, para a realização da 19ª Sessão Ordinária, prevista no calendário anual da Casa. Sem projetos a serem votados, o encontro durou cerca de uma hora, em especial com o uso da Tribuna Livre pelos vereadores. Apenas uma ausência foi registrada, do vereador Tico da Colina (PSD). Após a leitura do Evangelho e da execução do Hino Nacional, os parlamentares foram informados do início do trâmite de um projeto de denominação do parque do Monterrey, e de um veto do Executivo, que ainda passarão pelas comissões internas. Também foram apresentadas dez Indicações de melhorias para a cidade e a votação e aprovação da Ata referente à sessão anterior.

Antes da finalização da sessão, com a execução do Hino de Louveira, a população foi convidada a participar da audiência pública que irá discutir o Orçamento 2021 e que será realizada na próxima terça-feira, dia 17, às 18h30min.