Câmara realiza audiência pública para debater Orçamento 2021

A Câmara de Louveira irá realizar, no próximo dia 17 de novembro, às 18h30min, audiência pública para discussão do projeto 21/2020, que estima a receita e fixa a despesa do município de Louveira para o exercício de 2021. Vereadores e o público presente terão a oportunidade de apresentar suas dúvidas sobre o orçamento previsto para o próximo ano, que é de R$ 425,1 milhões.

O orçamento prevê em quais obras, projetos e ações deverão ser aplicadas as verbas do município. A audiência acontece no Plenário Vereador José Chiquetto da Câmara Municipal de Louveira, localizada na rua Wagner Luís Bevilacqua, 35, Bairro Guembê, com capacidade reduzida devido às ações de combate à Covid-19. A entrada é livre.

Haverá, também, transmissão ao vivo da audiência por meio da página oficial da Câmara de Louveira (www.louveira.sp.leg.br) e pela página no Facebook (@camaralouveira)