Câmara realiza 10ª sessão com um projeto em pauta

Em cumprimento ao calendário oficial de sessões ordinárias, os vereadores de Louveira reuniram-se na noite desta terça-feira, 9 de junho, para realizar o 10º encontro do ano. Na pauta, um requerimento de pesar, 27 indicações, duas atas de sessão anterior e audiência e um Projeto de Lei. A sessão durou aproximadamente 20 minutos e o vereador Tico da Colina (PSD) não compareceu.

O único projeto foi aprovado por unanimidade entre os presentes e trata sobre a concessão de uso do terreno onde está construída a Câmara de vereadores, de forma a regularizar juridicamente a instalação do Poder Legislativo devido à revogação da Lei 1758/2005, que previa a instalação do complexo administrativo no entorno.

Finalizando a sessão, foi comunicada a realização da Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que irá ocorrer no dia 15 de junho. A última sessão ordinária do semestre está agendada para o dia 23 de junho. Se os vereadores votarem a LDO até lá, a Câmara entrará em recesso durante o mês de julho.