Câmara faz sessão extra para aprovar Emenda à Lei Orgânica

Os vereadores de Louveira participaram de sessão extraordinária, logo após a sessão ordinária de terça-feira, 31, para votar em segundo discussão uma Proposta de Emenda à Lei Orgânica. De autoria de onze dos 13 vereadores da Casa, a proposta ajusta a legislação e corrige o texto legal entre o Regimento Interno e a Lei Orgânica e foi aprovada por unanimidade.

A proposta altera, na Lei Orgânica, a data de eleição da Mesa Diretora da Câmara referente ao segundo biênio do mandato. Essa alteração já havia sido feita no ano passado, durante a aprovação do novo Regimento Interno do Legislativo. Antes, a eleição era realizada no mês de abril e agora passa a ser na ultima sessão ordinária de novembro.

Sessão extra ocorreu logo após a ordinária