Câmara entra em recesso parlamentar até 31 de julho

As atividades parlamentares da Câmara de Louveira entram em período de recesso entre os dias 1 e 31 de julho, de acordo com a Lei Orgânica do município. Uma Comissão composta por três vereadores estará de plantão para atuar em casos de fiscalização e controle externo dos atos do Poder Executivo. As atividades administrativas da Casa continuam normalmente, mas o acesso ao público continua temporariamente restrito como medida de segurança sanitária, para enfrentamento da pandemia do Covid-19.

Durante o mês de julho, os vereadores Luiz Rosa (Cidadania), Priscilla Finamore (PTB) e Marquinhos do Leite (PSDB) irão compor a Comissão de Recesso, sendo, respectivamente, presidente, vice e membro do grupo. As sessões ordinárias voltam em 4 de agosto, terça-feira, às 18h30. Ainda não há previsão para reabertura das sessões ao público.