• CML Jornalismo

Câmara devolve R$ 500 mil para Prefeitura para auxiliar na prevenção ao Coronavírus

Atualizado: Abr 17

A Câmara de Louveira entregou nesta quinta-feira, 16, cheque no valor de R$ 500 mil para a Prefeitura, para auxiliar nas ações de prevenção ao coronavírus na cidade. A entrega foi feita pelo presidente da Câmara, vereador Laércio Neris, diretamente ao prefeito Júnior Finamore. Esse montante foi obtido por meio de economia orçamentária promovida pelo Legislativo durante o primeiro trimestre de 2020.

Como explicou o presidente da Câmara, Laércio Neris, a preocupação com a austeridade financeira é uma constante no Legislativo, e está surtindo bons resultados, gerando economia em recursos, que são devolvidos ao Executivo para serem aplicados em setores essenciais, como a Saúde.