Câmara de Louveira presta contas em audiência pública

A população louveirense poderá conhecer as ações e o balanço das contas deste ano, durante audiência pública agendada para as 18h30 da terça-feira, dia 15 de dezembro. O objetivo da audiência é mostrar as atividades realizadas pela Câmara de Louveira assim como prestar contas à população sobre o exercício financeiro de 2020. A realização da audiência está prevista no Ato da Mesa 10/2012. A apresentação ficará a cargo do diretor geral, Thiago Augusto Reis Rigamonti, que responderá as perguntas feitas pelo público. A audiência irá ocorrer no Plenário Vereador José Chiquetto da Câmara, localizada na rua Wagner Luís Bevilácqua, 35, bairro Guembê, e permitirá a presença de público dentro das medidas sanitárias de combate à Covid-19. Quem preferir assistir pela TV Câmara, a audiência será transmitida pela página oficial www.louveira.sp.leg.br e pelo Facebook (@camaralouveira).

A audiência, aberta à população, será transmitida pela TV Câmara