Alunos da Escola José Odair Montelatto visitam a Câmara

Na manhã desta quinta-feira, 5, alunos do 4º ano A da Escola municipal José Odair Montelatto fizeram uma visita monitorada às dependências da Câmara Municipal de Louveira, ocasião em que foram recebidos pela Escola do Legislativo e participaram do programa Conhecendo a Câmara.

Aproximadamente 25 alunos, acompanhados pela professora Ive, as crianças percorreram as dependências do Poder Legislativo, conheceram gabinetes e receberam instruções sobre o funcionamento da Casa e as diferenças entre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Eles conheceram, ainda, as dependências do auditório Vereador Jacyr Dinofre, onde conversaram com a equipe que recepciona as visitas, e do plenário Vereador José Chiquetto, onde ocorrem as sessões ordinárias.

O programa Conhecendo a Câmara é mantido pelo Legislativo como forma ampliar o acesso à cidadania, proporcionando aos participantes informações sobre o processo de funcionamento da Casa. Aberto ao público, o Conhecendo a Câmara pode ser agendado por qualquer grupo interessado pelo telefone (19) 3878-9420.

Alunos da Escola Montelatto conheceram o plenário onde ocorrem as sessões

0 visualização