11/12/2019

MOMENTO TRIBUNA - Vereador Nilson Cruz pretende convocar maestro da Bamalo

  Em seu pronunciamento na tribuna, o vereador Nilson Cruz (PTB) defendeu três indicações de sua autoria. Uma delas solicitando a realização de mutirão no Jardim Vera  Cruz contra os escorpiões, outra reiteirando a instalação de uma vaga destinada a cadeirante no Cartão Cidadão e a terceira beneficiando a Avenida Ricieri Chiqueto, que passa por obras, e está muito difícil a circulação dos veículos por causa dos buracos, agravado com as chuvas. "Se continuar desta forma vai ter vários acidentes", frisou.

  Nilson também lembrou da sessão extraordinária que analisou os pedidos de subvenção para a Bamalo, que teve muito comentário nas redes sociais. Nilson explicou que o projeto estava incompleto. "Não o projeto da subvenção de 192 mil reais anuais. Mas veio o outro projeto para a viagem, no valor de 118 mil reais. Acredito que os vereadores, cada um votou com a sua consciência".

  O vereador aproveitou para parabenizar os alunos da Bamalo, pelo trabalho importante que desenvolvem, mas confirmou estar triste com os comentários do maestro Joel, da Bamalo, que utilizou as redes sociais para tecer severas críticas aos vereadores. "Falou nas redes sociais que os vereadores usaram a banda. A Prefeitura Municipal de Louveira tem um contrato de subvenção com a banda e todos os vereadores votaram. Já estou no segundo ano de mandato e não é a primeira vez que voto a subvenção. Acho importante para a cidade. Mas veio o maestro, que acredito despreparado, num grupo fechado de pais, dizendo que os vereadores daqui são todos ladrões, que não tem que votar em vereador, tem de tirar todos. Maestro, não esperava isso de você", ressaltou Nilson.

  O vereador ainda destacou que essa questão terá outros desdobramentos. "Estou hoje passando requerimento para essa Casa, para convocar o maestro Joel e mais algumas pessoas na direção. Estou passando pegando assinatura e acredito que todos os vereadores deverão assinar". E Nilson também irá registrar Boletim de Ocorrência "o maestro vai ter de provar qual vereador é o ladrão aqui", disse ele. "Se chegamos nesta casa, foi o povo que votou", disse o parlamentar, completando:  estou fazendo o mesmo requerimento para o secretário da pasta competente".

  Finalizando, Nilson Cruz elogiou os funcionários do Legislativo pela realização da sessão solene de entrega de títulos honoríficos, sendo que ele apresentou como homenageados o deputado federal Miguel Haddad e o sr. Luiz Tadeu Martello. E desejou Feliz Natal.

Please reload

1/1
noticias c.png

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados