Todas as Notícias

30/01/2019

Câmara de Louveira volta do recesso na próxima terça

          Os vereadores de Louveira retomam as sessões ordinárias no próximo dia 5 de fevereiro, terça-feira, às 18h30, após o recesso parlamentar de janeiro. Em 2019, estão programadas 21 sessões ordinárias até dezembro, que acontecem sempre de 15 em 15 dias.

        Será a primeira sessão comandada pelo novo presidente, vereador Laércio Neris (PTB), eleito ano passado para o biênio 2019/2020 junto aos demais componentes da Mesa: vereador Clodoaldo (PPS) como primeiro secretário e Nilson Cruz (PSD) como segundo. Os vereadores Caetano (PTB) na vice-presidência e Luiz Rosa (MDB) como terceiro secretário completam a lista dos escolhidos.

         O principal desafio da Câmara é atrair a população para a participação efetiva nas decisões do plenário. “É importante que as pessoas estejam presentes nos trabalhos da Câmara, já que tudo o que discutimos e votamos tem um impacto na vida da comunidade”, convidou o presidente Laércio Neris.

             A pauta da sessão será definida até a próxima segunda-feira, 4. Um dos principais projetos que está tramitando na Casa é a revisão do Plano Diretor, enviada no final do ano passado pelo Executivo. Segundo o presidente, antes de se votar a revisão, será realizada audiência pública para discutir o projeto com a população.

             Os moradores estão convidados para a sessão do dia 5, a partir das 18h30, que será realizada no plenário Vereador José Chiquetto da Câmara de Vereadores, localizada na rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, bairro Guembê.  As informações da Câmara podem ser acompanhadas pelas redes sociais oficiais (facebook.com/camaralouveira), youtube (youtube.com/camaralouveira), instagram (camara_municipal_de_louveira) ou na página da internet (www.louveira.sp.leg.br)

28/01/2019

TV Câmara lança programa Conexão Presidente

A TV Câmara de Louveira lançou, nesta semana, mais um programa de informações sobre o trabalho do Poder Legislativo local: o Conexão Presidente, que poderá ser acompanhado pelos moradores nas diversas plataformas digitais. É um programa que irá entrevistar o vereador Laércio Neris (PTB), presidente da Casa, explicando os projetos que serão debatidos durante as sessões ordinárias.

            Conexão Presidente pretende abrir mais um canal de transparência com a comunidade, avisando com antecedência quais serão os temas a serem discutidos durante as sessões. O programa irá ao ar a cada quinze dias, às segundas-feiras que antecedem as sessões. “Queremos que a população participe ativamente do que acontece na Câmara de Louveira, conhecendo o trabalho do vereador e trazendo suas manifestações para esta Casa”, comentou Laércio Neris.

            Na primeira edição, que já está no ar, foi realizada em entrevista com o vereador, mostrando a sua trajetória até assumir o comando administrativo da Casa. O programa Conexão Presidente vem somar à grade da TV Câmara, que mantém quadros como o Momento Tribuna, Fala Vereador, Vagas do SAT, Agenda Cultural, Momento Saúde, além de transmitir ao vivo eventos realizados na Câmara de Louveira, assim como as sessões e audiências.

            Quem quiser pode acessar o Conexão Presidente nas páginas oficiais da Câmara no Facebook (facebook.com/camaralouveira), no Youtube (youtube.com/camaralouveira) ou Instagram (camara_municipal_de_louveira) ou na página na internet (www.louveira.sp.leg.br)

18/01/2019

Laércio Neris participa da abertura da 36º Festa da Uva de Jundiaí

           O presidente da Câmara de Louveira, vereador Laércio Neris (PTB), participou nesta quinta-feira, 17, da solenidade oficial de abertura da 36ª Festa da Uva e 7ª Expo Vinhos de Jundiaí. O vereador representou o Poder Legislativo local e prestigiou o evento a convite do prefeito da vizinha cidade, Luiz Fernando Machado.

             A festa está acontecendo nas dependências do Parque Comendador Antônio Carbonari e segue até 3 de fevereiro com exposições e shows.

              Laércio fez parte de um grupo de autoridades louveirenses, entre elas o prefeito Júnior Finamore e o secretário de Governo, Hélio Braz, e também autoridades regionais, entre elas a prefeita de Jarinu, Eliane Lourencini; o vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Mustafá; o secretário de Estado da Agricultura, Gustavo Junqueira; e o secretário de Finanças de Jundiaí, José Antonio Parimoschi.

Please reload

1/1

1/1

1/4

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados