Últimas Notícias

Escreva um título atraente...

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Na sétima sessão ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira (30), foi apreciado pelos vereadores um único item na ordem do dia: o veto do Executivo nº 1/2019, referente ao Autógrafo de Lei nº 4/2019 - Projeto de Lei nº 2/2019.

Seguindo o que determina a Resolução nº 6, de 14 junho de 2017, a Câmara Municipal de Louveira iniciou nesta sexta-feira (03) campanha de sensibilização de servidores, colaboradores e do público em geral para mais uma edição de sua Campanha do Agasalho.

Em seu pronunciamento na tribuna, o vereador Rodrigão (PSD) defendeu suas indicações e reiterou o pedido junto ao Executivo de pulverização dos bairros contra o mosquito causador da dengue.

O vereador Nilson (PSD) utilizou seu tempo na tribuna para reiterar seu pedido de melhoria da iluminação pública atrás da empresa DHL.

Aproveitando sua fala na última sessão da Câmara, dia 30, o vereador Leandro Lourençon (PSDB) defendeu a construção de calçadas na rua Antonio Schiamanni, esquina com rua Monsenhor Dom H. Casarin, para garantir a segurança dos pedestres.

Please reload

Conexão Presidente
Momento Tribuna
Utilidade Pública
Reportagens

Rua Wagner Luiz Bevilacqua, nº 35, Bairro Guembê - CEP 13290-000 - Louveira - Estado de São Paulo - Contate-nos: (19) 3878-9420 

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta-feira  das 09:00 às 17:00 horas

Copyright - Câmara Municipal de Louveira - Todos os direitos reservados