As temperaturas baixas pedem uma roupa quentinha e um lugar aconchegante. Mas, infelizmente, nem todas as pessoas têm esse privilégio. Por isso, está na hora de você abrir as portas do seu coração e buscar, em seus guardados, aquela peça que não usa mais e doar para que possa aquecer outra pessoa. Pensando nisso, a Câmara de Louveira iniciou, nesta semana, a Campanha do Agasalho 2025.
A Campanha, que acontece até o dia 30 de junho, irá promover a arrecadação de agasalhos, roupas, sapatos e cobertores até o final de junho, quando então as peças serão doadas a uma entidade assistencial do município. O objetivo da Campanha do Agasalho é sensibilizar servidores, colaboradores e terceirizados do Poder Legislativo, além dos próprios moradores de Louveira, para que façam suas doações.
Toda a arrecadação será feita durante os meses de maio e junho, a fim de ser destinada a instituição assistencial da cidade para que possa ser distribuída às pessoas que mais precisam. A doação é um ato de amor ao próximo e devem ser feitas na Câmara Municipal, em uma caixa de coleta montada na recepção da Casa, que fica na rua Wagner Luiz Bevilacqua, 35, bairro Guembê.
Publicado em: 15/05/2025 09:08:06
Publicado por: João Ricardo Pupo