Notícias da Câmara

Jogadores de handebol de Louveira recebem homenagem

Visualize fotos

Os jogadores que integram as equipes de handebol Louveira, nas categorias sub-12, sub-14 e sub-16, receberam homenagem da Câmara de Vereadores pelo desempenho nos jogos do ano passado. A proposta de Moção de Congratulação foi apresentada pelo vereador Marquinhos do Leite (PSDB) e aprovada por todos os vereadores. Representantes das equipes estiveram presentes durante a sessão, realizada na tarde desta terça-feira, 19 de março.

Para justificar a homenagem, o vereador destacou que as equipes conquistaram diversos prêmios, divulgando o nome da cidade, e chegando a todas as finais dos campeonatos que disputaram. A Moção de Congratulação também registrou o trabalho do técnico Diego Ricardo Luiz Infer e do apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, por meio do ex-secretário Erasmo Tarallo e do atual Antônio Mendonça Netto.

A seguir, os resultados alcançados pelas equipes de handebol em 2023:
Liga de Desenvolvimento do SESI SP – Sub-16 – campeão
Liga de Desenvolvimento do SESI SP – Sub-14 – vice-campeão
Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Sub-16 – campeão
Liga Derla Jandaia de Handebol – Sub-12 – vice-campeão
1ª Etapa da Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Sub-12 - vice Campeão
2ª Etapa da Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Sub-12 – campeão
3ª Etapa da Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Sub-12 – campeão
Liga de Handebol do Interior (L.H.I) – Sub-12 – campeão geral
1ª Copa Louveira de Handebol – Sub-12 – campeão

Durante a aprovação, além do autor, os vereadores Helinho (PTB), Nilson Cruz (PSD), Fábio Borriero (PDT), Marquinhos Deca (PSD), Leandro Lourençon (PSDB) e Kaká Rodrigues (PDT) também usaram da palavra para parabenizar o autor da Moção pela propositura e os atletas e técnico pelo desempenho, além da secretaria municipal pelo apoio.

Publicado em: 20/03/2024 10:28:08

Publicado por: Jornalista Ricardo Pupo