Câmara encerra atividades no dia 21 de dezembro

A Câmara de Louveira irá suspender as atividades no próximo dia 21 de dezembro, em razão do recesso de fim de ano. O setor administrativo retorna ao trabalho no dia 4 de janeiro e as atividades legislativas no dia 1º de fevereiro, em atendimento à Lei Orgânica do município.

Uma Comissão composta por três vereadores estará de plantão para atuar em casos de fiscalização e controle externo dos atos do Poder Executivo. Até o final de dezembro, os vereadores Helinho (PTB), Nilson Cruz (PSD) e Nildo Redenção (PSC) irão compor a Comissão de Recesso, sendo, respectivamente, presidente, vice e membro do grupo. Os componentes da próxima Comissão serão indicados pelo próximo presidente, a ser eleito no dia 1º de janeiro, após a sessão de posse, em cerimônia restrita ao público, mas com transmissão pela TV Câmara.